sexta-feira, 15 de junho de 2012

Grupo Boa Hora realiza encontro neste sábado, 16 de junho, no Luminaris

O Luminaris sedia neste sábado, dia 16 de junho, das 10h às 12h30, o encontro do Grupo Boa Hora, com três convidadas que trarão informações valiosas sobre quatro práticas/terapias integrativas que podem trazer muitos benefícios na gestação, no parto e no pós-parto: reflexologia, reiki, acupuntura e yoga. Esse encontro marcará o início da parceria do Instituto Nômades com o Espaço Luminaris, que passa agora a sediar os encontros do Grupo Boa Hora do terceiro sábado de cada mês.

O encontro se inicia com uma oficina de reflexologia podal com Maiana Gomes, terapeuta corporal com foco em reflexologia podal e shiatsu, mestra em reiki e doula. A oficina acontecerá das 10h às 10h30 - quem tiver interesse em participar deverá chegar antes das 10h.

A partir das 10:30, cada convidada fará uma breve exposição sobre os usos e benefícios de cada prática/terapia na gestação, no parto e no pós-parto, na seguinte sequência:

1. Reflexologia podal e reiki: Maiana Gomes

2. Acupuntura: Alice Rubini, auricoloterapeuta, pós-graduanda em acupuntura e medicina tradicional chinesa, com foco em saúde reprodutiva e saúde da mulher, e doula.

3. Yoga: Heliane Garcia, instrutora de yoga com foco em yoga para gestantes e baby yoga, educadora perinatal e doula em formação.

Ao final das exposições, haverá uma roda de conversas sobre as temáticas abordadas.

O Espaço Luminaris fica na rua Silveira Lobo nº 107, Casa Forte, Recife 
(indo pela Avenida 17 de Agosto, no sentido cidade-subúrbio, entra na segunda rua à direita após a Escola Mater Christi, na esquina da Fisioclínica)

Qualquer dúvida, por favor, entrem em contato pelos telefones (81) 9973.8035 ou 9258.8598, ou pelo email boahora@institutonomades.org.br.

Nenhum comentário: