quinta-feira, 30 de maio de 2013

Grupo CriaAção participa da II Feira de Troca de Brinquedos do Recife no sábado, 01 de junho

Neste sábado, dia 01 de junho, o Grupo CriaAção participará, mais uma vez, da programação da Feira de Troca de Brinquedos e da Semana Mundial do Brincar do Recife, promovidos pela Aliança pela Infância e pelo Coletivo Infância Livre de Consumismo. O encontro acontecerá no Parque 13 de Maio, das 14:30 às 16:30, e terá como tema "brincadeiras coletivas de hoje e antigamente". 

A ideia é que as mães, os pais e outros membros da família possam brincar junto com as crianças, ensinando brincadeiras coletivas da sua infância e aprendendo com elas brincadeiras novas; estimular o consumo consciente, através da participação na Feira de Troca de Brinquedos, e promover uma reflexão sobre a importância e o lugar do brincar em nossa sociedade.Venham e tragam um brinquedo em bom estado para troca, canga ou esteira para sentar no chão, brincadeiras para compartilhar e muita disposição para brincar!

Mais informações sobre a Semana Mundial do Brincar e a II Feira de Troca de Brinquedos do Recife, no blog da Aliança pela Infância: http://aliancapelainfanciarecife.blogspot.com.br.

Informações sobre o Grupo CriaAção: boahora@institutonomades.org.br | (81) 9973.8035 (tim) / 8960.4721 (claro).
Grupo CriaAção na I Feira de Troca de Brinquedos do Recife, em outubro/12
Grupo CriaAção
Brincadeiras coletivas de hoje e antigamente
Data: Sábado, 01 de junho de 2013
Local: II Feira de Troca de Brinquedos do Recife, Parque 13 de Maio, Santo Amaro
Mais informações: (81) 9973.8035 (tim) / 8960.4721 (claro)

Realização: Instituto Nômades
Apoio: Espaço Luminaris, Jardim Alecrim e Ishtar - Espaço para Gestantes

Nenhum comentário: