terça-feira, 13 de agosto de 2013

Roda celebrativa pelo mês dos pais acontece no próximo sábado, 17 de agosto

Neste mês de agosto, cunhado pela mídia e o comércio como o "mês dos pais", não poderíamos deixar de propor uma homenagem diferente a esses homens cuidadores, através de uma reflexão conjunta sobre os lugares do pai em nossa sociedade. Assim, o Grupo Boa Hora e o Grupo CriaAção do Instituto Nômades, em parceria com o Instituto Papai, o Grupo de Pesquisa Narrativas do Nascer/UFPE, o Projeto Parteria Urbana e o Ishtar - Espaço para Gestantes, com os apoios do Espaço Luminaris e da Livraria Cultura, convidam todos para a Roda de Pais que acontecerá neste sábado, dia 17 de agosto de 2013, no auditório da Livraria Cultura do Paço Alfândega, das 10:00 às 12:30. 
A Roda será facilitada pelos coordenadores da Roda de Pais do Grupo Boa Hora (Djair Falcão, Ricardo Castro e Ricardo Mineiro) e contará com relatos de parto de pais que participaram do Grupo Boa Hora, do Ishtar e do Projeto Parteira Urbana. 

Todos estão convidados para virem compartilhar suas vivências, opiniões, expectativas sobre o papel do pai no parto e nos cuidados com o bebê.

Roda celebrativa pelo mês dos pais
Data: Sábado, 17 de agosto de 2013
Local: Livraria Cultura - Rua Madre de Deus s/nº, Paço Alfândega, Bairro do Recife, Recife
Mais informações:  boahora@institutonomades.org.br | (81) 9973.8035 (tim) / 8960.4721 (claro) / 8787.4987 (vivo)

Realização: Instituto Nômades, Instituto Papai, Grupo Narrativas do Nascer/UFPE, Projeto Parteria Urbana e Ishtar - Espaço para Gestantes
Apoio: Espaço Luminaris e Livraria Cultura

Nenhum comentário: