segunda-feira, 26 de maio de 2014

Encontro especial do Grupo Boa Hora | Exibição do Filme O Renascimento do Parto no Cinema São Luiz

Marcando o Dia Internacional da Qualidade à Atenção à Saúde das Mulheres, o Instituto Nômades, em parceria com o Comitê Estadual de Estudos da Mortalidade Materna de PE (CEEMM/PE), o Fórum de Mulheres de PE, o Conselho Regional de Enfermagem do Estado de PE (COREN/PE), as ONGs Loucas de Pedra Lilás, Grupo Curumim, SOS Corpo e Uiala Mukaji, e a Rede Parto do Princípio, promoverá um encontro especial do Grupo Boa Hora no Cinema São Luiz, onde as entidades mencionadas estão promovendo a exibição do filme O Renascimento do Parto, em duas sessões; às 17:30 e às 19:30.

O encontro do Grupo Boa Hora acontecerá no horário regular (das 19:00 às 22:00), no salão do primeiro andar do Cinema São Luiz. A programação contará com depoimentos de famílias que vivenciaram partos respeitosos no Grande Recife, seguidos de um debate sobre a situação local da assistência à gestação e ao parto. 

 A participação no encontro será, como habitual, gratuita. Porém, para assistir o filme estão sendo cobrados ingressos a preços populares (R$ 4,00 inteira e R$ 2,00 meia) para cobrir os custos do uso do cinema e do aluguel de um projetor Blue Ray.

Não percam essa oportunidade de assistir esse documentário revolucionário na telona! Levem seus amigos e familiares!

Mais informações
boahora@institutonomades.org.br
(81) 9973.8035 (tim) / 8960.4721 (claro) / 9258.8598 (oi)

Nenhum comentário: