quinta-feira, 16 de abril de 2009

Grupo Boa Hora

Desde março de 2009 o Grupo Boa Hora voltou às atividades! Contamos com o apoio do Casulinho Slings, que cedeu o espaço do seu ateliê para que realizássemos nossos encontros. Mariana e Leo (responsáveis pelo Casulinho) frequentaram o Grupo Boa Hora durante a gestação do filho deles, Antônio, e ficaram felizes de poder colaborar com o grupo.

Nosso novo endereço: Rua Soares de Azevedo, 84B - Poço da Panela (a rua é perpendicular à Avenida 17 de Agosto, na altura do Real Botequim).

Para quem não conhece, o Grupo Boa Hora é um grupo de casais grávidos que se reúne todas as segundas-feiras à noite com o objetivo de proporcionar aos participantes: apoio emocional; troca de vivências e saberes sobre os processos de gestação, parto e pós-parto; preparação física, emocional e cognitiva para uma vivência de parto mais tranqüila e satisfatória; estímulo à apropriação dos processos de gestar e parir pela mulher e à co-responsabilização do homem. Oferecemos também um serviço de indicação de profissionais humanizados (obstetras, parteiras e doulas). Os encontros são gratuitos e abertos a casais grávidos e mulheres e homens grávida(o)s desacompanhada(o)s.

Contato e informações:
Dan Gayoso - (81) 3271.4987 / 9973.8035

Nenhum comentário: