quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Grupo Boa Hora realiza 3ª Roda de Pais neste sábado, 19 de janeiro


Neste sábado, dia 19 de janeiro, das 10:00 às 12:30, acontecerá a 3ª Roda de Pais do Grupo Boa Hora, no Espaço Luminaris*. Na Roda deste mês contaremos com a participação especialíssima de Luciano Gamba, ex-integrante do Grupo Boa Hora e recém-pai de Júlia Helena, que relatará suas vivências e decisões até o nascimento de Júlia, e teremos uma roda de conversas, puxada por Djair Falcão, Ricardo Castro e Ricardo Mineiro com o tema "na gestação e no parto até onde apoiamos as decisões de nossas companheiras?".

Para quem ainda não participou da Roda de Pais, trata-se de encontros do Grupo Boa Hora que acontecem nos terceiros sábados de cada mês que são coordenados e facilitados por uma equipe de pais, ex-integrantes do Boa Hora, abordando temas relacionados ao ciclo gravídico-puerperal, à criação dos filhos, à paternidade/maternidade a partir de uma perspectiva masculina. O objetivo principal desses encontros é promover uma paternidade mais ativa e consciente. As rodas de pais são voltadas para gestantes, casais grávidos, pais, mães e demais interessad@s.

As Rodas de Pais do Grupo Boa Hora são promovidas pelo Instituto Nômades e contam com o apoio do Espaço Luminaris, do Ishtar - Espaço para Gestantes e da Rede Parto do Princípio.

 

3ª Roda de Pais do Grupo Boa Hora
Sábado, 19 de janeiro, das 10:00 às 12:30
*Espaço Luminaris - Rua Silveira Lobo nº 107, Poço, Recife
(81) 9973.8035 (tim) / 8960.4721 (claro) 

boahora@institutonomades.org.br

Nenhum comentário: