quarta-feira, 29 de maio de 2013

Encontro de Relatos de Parto do Grupo Boa Hora / Projeto Parteira Urbana acontece em 25.05.13

Algumas das famílias participantes do encontro de relatos de parto do Boa Hora/Parteria Urbana. Foto: Tatianne Frank
No último sábado, dia 25 de maio, tivemos o primeiro encontro de relatos de parto do Grupo Boa Hora de 2013, e contamos também com as participações especialíssimas de mulheres que fazem parte do Projeto Parteria Urbana, coordenado pela enfermeira obstetra Tatianne Frank. O encontro aconteceu na casa de uma das coordenadoras do Grupo Boa Hora, Dan Gayoso, em Aldeia, Camaragibe.

Foi uma tarde maravilhosa de encontros, reencontros, conversas e troca de experiências entre gestantes, casais grávidos e famílias que participam/participaram do Grupo Boa Hora e/ou do Projeto Parteria Urbana. Contamos com a participação de cerca de 40 pessoas (sem contar os bebês e as crianças) e ouvimos, revivemos, nos emocionamos com as muitas histórias de parto: 9 partos naturais domiciliares, 1 parto natural hospitalar e 2 cesáreas necessárias.  

Agradecemos muito a participação de tod@s, em especial, das famílias que se dispuseram a compartilhar suas vivências de parto/nascimento conosco! Esperamos revê-l@s em breve!

Nenhum comentário: