terça-feira, 11 de junho de 2013

Grupo Boa Hora realiza 7ª Roda de Pais neste sábado, 15 de junho

Neste sábado, dia 15 de junho, das 10:00 às 12:30, acontecerá a 7ª Roda de Pais do Grupo Hora, no Espaço Luminaris*. Na roda deste sábado a conversa terá como tema "O parto domiciliar na visão dos pais". Contaremos com a presença de pais que vivenciaram esta situação e irão nos brindar com seus relatos. Tod@s estão convidados para vir compartilhar suas experiências e enriquecer ainda mais essa roda!


Para quem ainda não participou da Roda de Pais, trata-se de encontros do Grupo Boa Hora que acontecem nos terceiros sábados de cada mês que são coordenados e facilitados por uma equipe de pais, ex-integrantes do Boa Hora, abordando temas relacionados ao ciclo gravídico-puerperal, à criação dos filhos, à paternidade/maternidade, a partir de uma perspectiva masculina. O objetivo principal desses encontros é promover uma paternidade mais ativa e consciente. As rodas de pais são voltadas para gestantes, casais grávidos, pais, mães e demais interessad@s.

As Rodas de Pais do Grupo Boa Hora são promovidas pelo 
Instituto Nômades e contam com o apoio do Espaço Luminaris, do Instituto Papai, do Ishtar - Espaço para Gestantes e da Rede Parto do Princípio.
 
7ª Roda de Pais do Grupo Boa Hora
O parto domiciliar na visão dos pais
Sábado, 15 de junho de 2013, das 10:00 às 12:30
*Espaço Luminaris - Rua Silveira Lobo nº 107, Poço, Recife


Mais informações: boahora@institutonomades.org.br - (81) 9973.8035 (tim) - (81) 8960.4721 (claro)

Nenhum comentário: