terça-feira, 11 de julho de 2017

GRUPO BOA HORA


O Grupo Boa Hora é um projeto que faz parte do Programa Boa Hora do Instituto Nômades, que visa promover a humanização do parto e do nascimento e a maternidade e paternidade responsáveis, iniciado em 2005, com o intuito de oferecer a gestantes e casais grávidos apoio emocional, informações confiáveis que possibilitem escolhas mais conscientes em relação aos processos de gestação, parto e pós-parto, e uma vivência mais saudável e prazerosa desses processos.

Os encontros são gratuitos e acontecem nas primeiras e terceiras quartas-feiras de cada mês, das 18:30 às 21:30.

Somos um grupo de educação perinatal, cujo principal objetivo é auxiliar as escolhas de cada família, mediante a divulgação de informações referentes à fisiologia do parto, às intervenções, ao cenário obstétrico de nossa cidade, às evidências científicas. 

O Grupo tem o intuito de oferecer a gestantes e casais grávidos apoio emocional, informações confiáveis que possibilitem escolhas mais conscientes em relação aos processos de gestação, parto e pós-parto, e uma vivência mais saudável e prazerosa desses processos.

Comungamos com os princípios da humanização do parto e do nascimento, notadamente com o protagonismo da mulher. Isso significa que lutamos para que as mulheres assumam seu papel decisivo nas escolhas do parto e que essas sejam respeitadas por quem as atende.

Mais informações:

Júlia Morim (81) 98863.1239 (oi)
Dan Gayoso (81) 99973.8035 (tim) / 98960.4721 (claro)
boahora@institutonomades.org.br

Grupo Boa Hora no Facebook

Nenhum comentário: